terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Desafios...

O desafio é responder a 10 perguntas e contar 7 fatos aleatórios sobre a minha pessoa. Aqui estão eles!
Aceitei o desafio deixado pela Renata, do Eternos Prazeres.

1. Nome de minha música favorita
Isso muda muito em função do meu estado de espirito. Nesse momento, qualquer uma do Lenine.

2. Nome da minha sobremesa favorita
Bolo de rolo.

3. O que me tira do sério
Gente que menospreza os outros, que se acha superior, ou algo do tipo.

4. Quando estou chateada...
Eu fico calada e choro.

5. Qual o animal de estimação preferido
Já tive gato, cachorro, passarinho, coelho. Hoje em dia nem tenho, nem pretendo ter (moro em apartamento e sou alérgica a gatos). Mas gosto muito de cachorros.

6. Preto ou Branco
Os dois, mas para o básico. Gosto mesmo é de colorido!

7. Maior medo
De cobras, lesmas ou qualquer animal que se arraste, de insetos, do escuro, de mergulho (profundo e não numa piscina), de fantasmas. Se um é maior que outro, depende da situação.

8. Atitude cotidiana
Cozinhar. Todos os dias, levo meu almoço para o trabalho, então tenho que preparar à noite quando eu chego em casa. Sinto falta quando não faço. Nos fins de semana, aproveito para preparar receitas mais demoradas, que exigem mais tempo.

9. O que é perfeito
A natureza, que permite a criação de uma vida dentro de outra, como a formação de um bebê dentro do ventre da mãe.

10. Culpa
...

Sete fatos aleatórios sobre mim
1. Sou uma pessoas que chora facilmente, por estar triste ou feliz, mas o mais comum é quando eu choro de rir.
2. Não suporto quando alguém fala mal de alguém que eu amo na minha frente. Eu defendo a pessoa até a morte, mesmo sabendo que ela esta errada... em outras palavras, eu posso falar mal de alguém que eu amo, mas não aceito que os outros falem.
3. Falo pouco, rápido, penso ainda mais rápido, mas falo baixo e não gosto de repetir o que eu digo.
4. Adoro ler, sou capaz de devorar 500 paginas em um dia, ou ler vários livros ao mesmo tempo.
5. Adoro dançar. Acho que a dança é uma das melhores formas de expressão.
6. Apesar de ser muito emotiva, sou extremamente racional no meu quotidiano. Penso 10 vezes antes de falar ou fazer.
7. Adoro viajar e conhecer pessoas diferentes.

Deixo o convite aberto para os que se interessarem, como uma forma de conhecer melhor a pessoa que cozinha do outro lado do computador.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Interessantes as suas respostas e a sua coragem é estimulante! Que benção!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal te conhecer moça,

    Muito bem, gostei de saber de ti!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...