sexta-feira, 15 de junho de 2012

15) A minha toalha de praia (Amantes do Verão)

15) A minha toalha de praia:

Não gosto de toalha de praia. Acho que fica encharcada rápido, pesada e cheia de areia. Gosto de canga, mais fina, leve, seca rápido e serve de saída de praia.

As minhas eu comprei no Mercado de São José, em Recife, com pinturas de autoria de artistas locais.


Esta outra, presente de amigas muito queridas de Salvador da Bahia, está atualmente me servindo de cortina na janela do meu quarto. E mostrando aos vizinhos a minha origem. Orgulhosamente.

2 comentários:

  1. Lindas!! Também prefiro canga!!
    Bjossss
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Oi Kati,
    Linda cortina e deve-se orgulhar da origem.
    Também prefiro canga.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...