sábado, 16 de junho de 2012

16) O meu biquíni (Amantes do Verão)

16) O meu biquíni:

Biquíni para mim tem que ser confortável. Nada de cortininha. Acho até legal para quem tem pouco busto e pouco quadril. Não é o meu caso.

Gosto de me sentir bem dentro da roupa, para não ter que ficar puxando aqui e ali para que ela fique no lugar. Até tenho biquíni de lacinho, mas  só uso em piscina (que não tenha ondas nem tobogãs ou toboáguas), e para bronzear. Mas para entrar no mar, tem que ser algo maior, que fique no lugar não importa o tamanho da onda!

Exemplo do meu modelo preferido, da Decathlon. Super confortável.

3 comentários:

  1. Ótimo mesmo esse modelo! Em primeiro lugar tem q ser confortável!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. O modelo é lindo, mas não sou fã de biquinis ou maiôs.. coisa de menina gordinha na infância. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Kati,
    Sim tem razão para o biquíni é de primordial associar beleza e conforto, esse modelo está perfeito.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...