quinta-feira, 21 de junho de 2012

21) Uma coisa que vi neste verão (Amantes do Verão)

21) Uma coisa que vi neste verão:

Desculpem pela minha ausência nesses últimos dias, mas eu estive bem ocupada. Viajei a trabalho, voltei bem cansada, mas cheia de novidades!

Isso tem a ver com o que eu vi neste verão. Oficialmente o verão começa hoje, mas eu considero os dias de sol que eu tive por lá como verão (apesar de ter tido pouco tempo para aproveitar de verdade).

O que eu vi neste verão, e que me encantou, foi a Suécia!

Em breve, algumas fotos dos lugares lindos e das coisas gostosas que eu comi por lá. Ainda passei num supermercado antes de vir para me abastecer com alguns produtos, outros eu sei que posso encontrar por aqui. Estou cheia de ideias de receitas suecas, que eu vou procurar direitinho para fazer como se fosse lá!

E, é claro, vou compartilhar com vocês!

Até breve!


Fonte.

4 comentários:

  1. Ai que delicia de lugar.
    Deve ser lindo demais!!
    Queremos dicas depois ;)

    Ja ta participando do sorteio?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carminha!
      Agora estou participando, sim!
      Beijos

      Excluir
  2. Sou Apaixonada pela Suecia um Pais a visitar um dia.
    Bjstos

    ResponderExcluir
  3. Vou esperar ansiosa pelos posts.. ainda quero arrancar uma pós por essas bandas e conhecer de perto esse Verão maravilhoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...