terça-feira, 26 de junho de 2012

26) Um outfit de verão

26) Um outfit de verão

Desculpem, queridas participantes do desafio Amantes do Verão, eu não entendo bem o conceito da palavra outfit. Fiz uma pesquisa e achei que o termo é usado no sentido de acessório. Se não for isso, perdoem-me, mas eu usarei aqui neste sentido.

Tenho alguns colares que sempre me fazem boas parcerias com as roupas. Um vermelho que eu amo, que foi presente de amigas queridas de Salvador (as mesmas que me presentearam com a canga da bandeira do Brasil), feito todo em contas de madeira. A cor é a minha preferida, combina com tudo e dá um tchã a mais nas roupas básicas. E além disso, é a cara do verão.


Outros que eu não consigo viver sem, já fazem parte de mim, principalmente no verão (que é quando eu não uso tantas echarpes, ou seja, tenho espaço no colo para mostrar um colar). Um é feito com sementes de melancia, cor marrom escuro, bem básico, também combina com tudo. Lembrança de Recife.



Outro de sementes de açaí pintadas, em contas coloridas, mas com cores suaves e também fica bem com roupas lisas, mesmo coloridas. Feito pela minha irmã!


Além de colares, que eu amo, para este verão comprei esta blusa, toda rendada, que é um arraso. Pode ser usada com diferentes combinações - blusa colorida por dentro, ou preta, para realçar mais a renda.

3 comentários:

  1. Que lindo os colares, eu adorei a blusa de renda é linda beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Kati,
    Lindos colares e a blusa é belíssima.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Um oufit é uma indumentária, um look, uma roupa :) mas adorámos ver os teus acessórios!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...