quarta-feira, 27 de junho de 2012

27) Os meus óculos de verão e 28) Uma sombra no verão

27) Os meus óculos de verão:


No verão e no inverno (na neve), para se proteger do sol (e para dirigir), sempre tenho na bolsa meus óculos escuros com grau (sou um pouco míope). Sem eles, não sou nada! Não ligo muito para moda, para mim o importante é ver bem e proteger meus olhos.

Aproveito também, com esta mesma foto, para responder ao item 28.

28) Uma sombra no verão:

Com este chapéu de abas largas, estilo mexicano (rs), protejo bem meu rosto do sol. Uma sombra que me acompanha aonde eu vou.

3 comentários:

  1. Quando é que termina o verão por aí? Aqui a coisa tá mais fria a cada dia (não tão fria como neve, mas já dá para tremer os ossos). Sobre os óculos, eu também sou míope, mas bato recordes de cegueira e por isso nunca fui atrás de óculos de sol. Na verdade, nem sei o que isso. =) Adorei o chapéu, bem estiloso, chica. =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kati,
    A necessidade de proteger os olhos e corpo é muito mais importante do que os modismos, se podermos associar os dois ótimo, sendo óculos de grau, achei lindos, assim como o chapéu.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Andréa, por aqui o verão acabou de começar (21 de junho) e vai até 21 de setembro. E eu espero que dure, que faça sol, calor, pelo menos dentro dos 3 meses previstos. Por enquanto aqui o verão tá muito fraquinho, mas dando sinais de que está chegando de verdade.
    Os óculos escuros com grau são bem práticos e, é claro, vai muito além da moda. Aliás, moda é algo que eu praticamente desconheço. Em qualquer ótica se faz, Andréa, com a mesma correção que os óculos normais. Ou então usa lente de contato com óculos de sol sem grau! Digo para os outros (porque é mais fácil, né?), porque ainda não nasceu a pessoa capaz de me fazer usar lentes!
    Concordo, Vânia, a necessidade passa bem antes do modismo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...