segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Salada de beterraba, laranja e queijo feta

Aproveitando que a segunda é sem carne, e que uma saladinha de verão agrada todo mundo, fiz esta que ficou deliciosa! Super refrescante.

Na verdade combinei a ideia da salada de beterraba com laranja, que eu adorei, com o sabor da beterraba com queijo feta, que eu fiz nesta deliciosa quiche.

Foi só juntar cubinhos de beterraba cozida (por aqui, eu só encontro beterraba já cozida, mas se for crua e ralada deve ficar bom também), fatias de laranjas (sem casca, sem a parte branca, sem sementes) e cubos de queijo feta. Reguei com azeite e juntei orégano desidratado.

Uma entrada que fez o maior sucesso!

14 comentários:

  1. Bom dia Kati,
    Imagino a combinação deliciosa não só na aparência como no sabor, boa sugestão.
    Boa semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, querida!
      E estou vendo que é realidade, pois você já fez algumas delas no seu blog!
      Beijos

      Excluir
  3. É uma combinação que gostamos muito cá em casa. Normalmente adicionamos ainda mais sabores, mas estes três andam sempre de mãos dadas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ondina!
      Eu estou começando aos poucos. Fiz primeiro somente beterraba com laranja, depois juntei o queijo feta. Quem sabe na próxima eu não junte outro ingrediente?
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Kati,
    Que escolha de ingredientes tão interessante!
    Ficou linda, colorida e muito apetitosa, bem saudável.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Kati que salada linda ,adorei beterraba com laranja vou experimentar,boa semana beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Kati. Sua salada ficou muito bonita!

    Tenha uma ótima semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
  7. Kati, que linda salada, gostei muito...para uma segunda sem carne, é ótima!!
    Sabado fiz a conserva de alho, agora vou aguardar os 15 dias, não vejo a hora de provar...hehehe...depois te conto...
    Beijinhos, boa semana
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      que bom que gostou! A conserva de alho é ótima, eu faço uma atrás da outra, mudando um pouco os temperos. Me conta mesmo como ficou!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi.
    Gostei muito do seu blog,parabéns.
    Sabia que agora tem um "Portal" só de blogs de qualidade,assim como o seu?
    Isso mesmo,é o "Portal Teia",que divulga todo tipo de blog,não só os grandes.
    Passa lá e pede uma divulgação,é grátis rápido e não precisa cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. hummm amiga que delicia de receita ,,,parabens eu amooo queijo feta e também salada de beterraba bjão

    ResponderExcluir
  10. Ai que bom!

    Beterraba e laranjas fazem uma ótima combinação, né?

    E o queijo Feta só contribui, pena que aqui quando a gente acha pra comprar custa uma fortuna!!!

    Beijo grande e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Ficou uma bela combinação :D gostei .

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...