segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fondant au chocolat para a festa da Maria

Achei a ideia deste blog tão carinhosa e amorosa que eu resolvi dar um presente.

O que melhor que um bom bolo de chocolate para celebrar o carinho de uma mãe que quer deixar um livro de receitas virtual para os seus filhos?

Esta receita entra como um presente para aqueles momentos em que uma doçura é tudo o que precisamos, já que não temos um abraço carinhoso da mãe por perto.

Ofereço este fondant au chocolat ao blog Oficina das Papitas, que comemora o seu primeiro aniversário dia 21 de setembro.



12 comentários:

  1. Olá

    Eu costumo fazer um bolo de chocolate que fica com o interior assim, o teu também me parece muito bom vou ter de experimentar.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Kati, que melhor presente se pode desejar?
    Ate ficamos a salivar, acredite. Farei muito em breve este fondant; irresistivel.
    Beijinhos e muito obrigada pelo carinho
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      o prazer é todo meu em participar da festa.
      Se fizer o fondant, me avisa, ta?
      Beijos

      Excluir
  3. Hum...hummm...hummmmm...
    Kati estou a devorar com os olhos!
    tentei há tempos fazer um assim, mas não ficou como o teu, com esse interiro divino! Um dia destes animo-me a voltar a tentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. BOA ESCOLHA , A MARIA COM CERTEZA QUE VAI GOSTAR.
    BJ

    ResponderExcluir
  5. hmmmmmm, que sobremesa perfeita. Esse interior assim cremoso é divinal :)

    ResponderExcluir
  6. Que delicia Kati! Parabéns ao blog aniversariante. Eu não conhecia mas se é indicação sua, certeza que é coisa boa! E outra coisa, um ano no ar não é brincadeira... Parabéns mesmo! Vou lá agora!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. OI KATI QUE DELICIA MINHA AMIGA.OBVIAMENTE JÁ ESTOU COPIANDO.UMA AMIGA ME PEDIU RECEITA DE PETIT GATEAU, VOU PASSAR ESSA RECEITA PRA ELA, SUBISTITUI PERFEITAMENTE.
    FICOU DE DAR ÁGUA NA BOCA.BEIJOS QUERIDA E TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  8. hum...Fiquei com água na boca!
    Parece delicioso.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Kati,
    Concordo, é uma ótima escolha, é perfeita, assim como o fondant.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  10. Kati,

    Este seu fondant ficou um "escandalo" de tão delicioso que deve ser...
    Estou deveras fascinada a olhar para o écran...
    Lindíssimo, esse chocolate... ai... .-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel
      obrigada pela visita e pelo comentário. Hoje vou assar mais uma fornada destes bolinhos. Já é a terceira que faço, sempre deliciosos!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...