segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A indicada para escolher a cor: As cores do arco-íris

Gente, este mês, para a BC As cores do arco-íris, da Margarida, do blog Tachos vs Panelas, eu fui indicada pela querida Sheila, do blog Cozinha de Mulher, para escolher a cor. E se eu entendi direito a brincadeira, tenho que passar a bola para outra pessoa.

Eu vou escolher a Felismina (vocês já a conhecem?), do blog Coisas Doces. A Felismina preparou umas peras bêbadas no vinho que me deixaram babando. Logo eu, que adoro peras cozidas. Fiquei curiosa com o que ela vai nos preparar da próxima vez, com a cor que ela vai escolher.

Felismina, quando estiver pronta, é só nos avisar qual a sua cor escolhida!

8 comentários:

  1. Kati, Em primeiro lugar,obrigada por sua visita tão simpática!
    Vou escolheu muito bem, pois a Felis é um verdadeiro docinho. Conheço e gosto muito dela.
    Menina seu Blog é maravilhoso e vou ficando aqui tbm. Bjinhos. Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pela visita, Regina!
      Nos vemos em breve! Beijos

      Excluir
  2. Kati eu via a receita das peras e também fiquei com vontade de experimentar deve ser deliciosas
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Kati vai ser um gosto escolher a proxima cor!
    Obrigado pelo carinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escolha vai ser difícil, muitas cores já foram usadas! =)
      Beijos

      Excluir
  4. Eba vamos nos preparar pra o que a querida Felismina vai trazer, esse arco iris ta sendo um sucesso. Bjocas Kati. Uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy,
      o arco-íris vai ser bem saboroso!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...