terça-feira, 20 de novembro de 2012

BC "Sabores de A ao Z" - Tailândia

Voltei ao meu blog, já estava com saudades. Desta vez eu só vim participar da BC da minha querida Sheila, do blog Cozinha de Mulher, "Sabores de A ao Z". Estamos na letra T. E como eu adoro a Tailândia e ela já apareceu algumas vezes na minha cozinha, vim participar com a minha receita. Não é nova, mas é de coração.

Sheilinha, vou viajar contigo comendo este delicioso frango thai com leite de coco e capim limão.



Quer ver como faz? Basta clicar --- aqui ---.

24 comentários:

  1. Bom dia Kati,
    Gosto muito desta associação de ingredientes, com exóticos aromas e sabores, são deliciosos.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia,
      este frango ficou delicioso mesmo. Já tenho os ingredientes em casa para prepará-lo de novo.
      Beijos

      Excluir
  2. Querida Kati, seja bem vida novamente!
    Imagino o sabor e o aroma deste frango, pelo aspecto e preparação
    fica uma delícia!

    Beijinhos,fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa, querida! Obrigada!
      O frango ficou bom, com sabores e aromas exóticos! =)
      Beijos

      Excluir
    2. Que delicia!
      Prato muito bem montado, deu vontade de comer rsrs

      Beijos

      Excluir
    3. Gabi, ficou bem diferente do franguinho nosso de todo dia, valeu a pena incrementar um pouco.
      Beijos

      Excluir
  3. Ainda bem voltaste, ja tinha saudades.
    Adoro comida exotica e este prato est bem ao meu gosto.
    Bjs
    rosario
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosário, quanto carinho, muito obrigada!
      Estou de volta na minha cozinha e amanhã tem receita nova!
      =)
      Beijinhos

      Excluir
  4. Estou aqui me sentindo honrada...
    Porque olha que lindo, voltou e de cara na minha BC..
    Que carinho lindo minha amiga..
    Morrendo aqui de saudade..
    Saudade dessa cozinha deliciosa que amo de paixão..
    Nossa!! Essa receita está um arraso em?
    Que maravilha.. fico aqui tentando imaginar o sabor maravilhoso..
    Ai que tudo!

    Obrigada minha linda, por sempre estar deixando a BC mais perfumada..
    Um beijo mais que carinhoso e um dia lindo viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, estou até pensando em fazer as receitas dos países atrasados, se der tempo. Adoro a tua BC, o teu carinho e a tua atenção com todos.
      Também estou com saudades!
      Beijos!

      Excluir
  5. Kati que maravilha de prato imagino o sabor delicioso do capim limão
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci!
      Obrigada! O sabor do capim limão não ficou tão marcante quanto eu imaginava, vou tentar fazer de outra forma da próxima vez.
      Beijos

      Excluir
  6. A cozinha tailandesa é mesmo deliciosa! Fiquei com vontade! Bela participação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      sim, é deliciosa, cheia de sabores.
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Kati! Que bom te "ver" de volta, espero que tenha aproveitado muito bem estes dias de descanso :). Ótima escolha para participar da blogagem!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi,
      também estou feliz em estar de volta. O descanso me fez muito bem.
      Beijos

      Excluir
  8. Kati também ando sumida viu, mas voltarei com força em breve!

    Bjuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é, Ana, a vida é dura e nem sempre dá tempo de vir aqui alimentar o blog. Boa sorte!
      Beijos

      Excluir
  9. Kati sou super fã da culinaria tailandesa, esse seu prato, está show, bela apresentação. Adorei. Bem vinda amiga estou ansiosa pelas fotos e novidades. Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, somo duas! Obrigada, querida! Estava com saudades das visitas e dos comentários.
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Kati, bela receita, o prato ficou bem vistoso, deu vontade de comer.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide! A combinação de sabores é deliciosa! Vale a pena provar.
      Beijos

      Excluir
  11. Ficou com um aspecto óptimo bem apelativo e colorido
    Beijinhos
    Belinha
    Mundo das Receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Que aspecto delicioso :)
    um beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...