terça-feira, 13 de novembro de 2012

Notícias

Gente, ainda não voltei de viagem, mas passei aqui rapidinho só para dizer que estou com saudades de vocês e que em breve estarei de volta na minha cozinha (semana que vem estou de volta).

Depois vou fazer um resumo da viagem, mostrando os lugares lindos que eu visitei neste Brasil e algumas das coisas que eu provei. Olha só a lista de coisas lindas:

  • Chapada dos Veadeiros, Alto Paraíso e São Jorge - Goiás
  • Brasília - Distrito Federal
  • São Luís e Alcântara - Maranhão
  • Parque natural dos Lençóis e Barreirinhas - Maranhão
  • Parnaíba e o delta do rio Parnaíba (o delta das Américas) - Piauí
  • deveríamos ter seguido até Jericoacoara, no Ceará, para completar a chamada Rota das Emoções, mas tivemos alguns problemas no caminho que eu conto depois
  • além do meu Pernambuco de sempre.

Enquanto isso, vou desfrutar um pouco mais do sol, das praias e do calor humano do meu povo.

E me diz se vocês pensariam em ficar na internet enquanto uma praia linda dessas espera por vocês? Desculpem, mas eu vou ali tomar um solzinho.


Praia dos Carneiros - Pernambuco

Beijos e até breve!

A viagem continua aqui:
Comidas de viagem - sorvetes Frutos do Cerrado - Brasília
Praia dos Carneiros - Pernambuco






Comidas de viagem - Cafofo da tia Dica - São Luís do Maranhão
Alcântara - Maranhão e comidas de viagem
Chapada dos Veadeiros - Goiás  
Comidas de viagem - Restaurante Maria Maria - Recife - Pernambuco

18 comentários:

  1. Kati q viagem linda q vc esta fazendo! Os Lençóis e Barreirinhas eu já conheço e é lindo demais! Vou esperar mais fotos!
    Boa viagem!
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, é lindo mesmo. Pena que com a seca deste ano os Lençóis estavam secos, só tinha um com água. Deu vontade de voltar em outra época para desfrutar das belezas daquele lugar. E o passeio pelo Rio Preguiça? Que maravilha, né?
      Beijos

      Excluir
  2. Continua aproveitando e que eu fico aqui á espera das novidades.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, em breve mostro aqui um pouco dos lugares por onde eu passei.
      Beijos

      Excluir
  3. Há não!! Sério que veio a Brasília e não nos vimos?
    rsrs Um beijo minha linda e aguardando sua volta com as delícias que só você sabe nos trazer...
    Mas enquanto isso divirta-se por demais viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, acabei passado somente 2 dias em Brasília, visitando um primo e uma amiga. No final das contas, acabei vendo bem menos coisas do que eu queria, e nem tive tempo de te dar um alô.
      Mas vai ter volta! Ainda volto nesta cidade.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Kati,
    Estamos à espera, continuação de boa viagem,
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia,
      voltei e em breve retomo o blog. Beijos

      Excluir
  5. Kati querida com um lugar maravilhoso desse eu nem pensaria em internnet, esta certa vc, aproveite muito e nos traga as novidades, vou adorar vê-las. Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Josy, eu vou mostrar um pouco das belezas do nosso Brasil em breve.
      Beijão e até mais.

      Excluir
  6. Coisa tão boa!

    Uma senhora viagem, aproveite bem, mas depois nos mostre tudo,

    Grande abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, querida! Mostrarei tudo! Aguarde e confie!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Kati, saudades.Vista maraviçlhosa, aproveite bastante.Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léia, saudades também!
      Estou de volta, em breve apareço por aqui.
      Beijos

      Excluir
  8. Olá Kati

    Continuação de bom passeio e bom regresso - QUE SORTE!!!! queria estar aí também ;(,

    Beijocas
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      o lugar se chama Praia dos Carneiros, em Pernambuco - Brasil. Se algum dia você quiser ir a uma bela praia, já sabe onde encontra.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...