quarta-feira, 6 de março de 2013

Pera - 18/03: BC Comer Bem para Viver Melhor

Neste mês de março, a nossa BC Comer Bem para Viver Melhor escolheu como fruta a pera.

Confesso que sou fã desta fruta, para degustar in natura ou em preparações.

Confira aqui tudo o que já foi publicado com pera aqui no blog.
    Aguardamos a participação de vocês no dia 18 de março!

      Comer bem para viver melhor.


     

    Organização da BC  Comer bem para viver melhor: eu mesma Kati, a Josy, a Ana Cláudia e a Margarida, em campanha para uma alimentação mais saudável. 

    4 comentários:

    1. Bom dia Kati adorei esse ingrediente, pera que delicia! Já vou providenciar minha receita.
      bjs

      ResponderExcluir
    2. Eu gosto muito de pera e estou com uma ideia para apresentar na BC
      bjo

      ResponderExcluir
    3. Kati minha linda... eu adorei as escolhas desse mês.
      Já vou bolar o que fazer rsr

      Um beijo minha linda... e agora vou feliz por ter conseguido colocar em dia minhas visitinhas e ter me deliciado com tantas gostosuras que só você com essas mãos abençoadas é capaz de preparar..
      Sabe que sou fã dessa cozinha né?

      Um beijo minha linda e uma noite mais que especial viu?

      ResponderExcluir
    4. Oi flor!

      Muita coisa gostosa!
      Amei as sugestões!

      Beijos!

      Selma

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...