terça-feira, 9 de abril de 2013

Frutas cítricas (laranja, limão) - 18/04: BC Comer Bem para Viver Melhor

Para a BC Comer bem para viver melhor deste mês de abril, as frutas cítricas foram as eleitas. Fontes de vitamina C com preço atrativo, elas participam de todas as mesas.

Tão saborosas e nutritivas, elas podem fazer parte das sobremesas, dos sucos e dos pratos salgados, seja para temperar e marinar uma carne, seja para dar mais sabor a uma salada.

Eu gosto muito de usar laranja e limão na minha cozinha. Deles, eu aproveito a casca e o suco para diferentes usos.

Olha só o que já passou por aqui com estas frutas:


Bebidas
Sobremesas
Em pratos salgados
Em saladas

Aguardamos a participação de vocês no dia 18 de abril!



 

Organização da BC  Comer bem para viver melhor: eu mesma Kati, a Josy, a Ana Cláudia e a Margarida, em campanha para uma alimentação mais saudável. 

4 comentários:

  1. Goto imenso! óptimas sugestões...
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. já estou com minhas receitas prontas para postar bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Querida Kati, sua sopa de macaxeira abaixo me deixou babando, adoro macaxeira, ficou excelente. E a semana dos cítricos vai ser boa né, adoro frutas citricas tanto em pratos doces como salgados. Muito bom. Beijinhos, ótima semana amiga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...